terça-feira, 11 de março de 2014

Rolezinho - Penúltima Parte

Novo Clipe com Ricky Martin

...Ao qual ele teria ligado, sei lá, percebendo que eu era gay e armando de me sequestrar ou assaltar. Mas daí o cara parou, voltou passando por mim e deu uma olhada, era mais velho que eu mas não fazia meu tipo, embora carente do jeito que estava era o que tem pra hoje. Então, aquele cara correndo sem camisa não tinha ligação com ele, apenas surgiu no momento errado. O cara foi indo olhando pra trás, parou no mesmo lugar que estava antes. Aí tomei coragem e fui na direção dele, mas difarçei que ia no Mc Donald's atravessando a rua, ele também atravessou a rua, mas ao invés de ficar esperando o alcançar, continuou andando as vezes olhando pra trás. Pensei que queria dar uns amassos na praça da Vila Arens, mas como ali achei perigoso, estava até com medo de chegar naquela esquina deserta com ele. Nisso some, pra onde entrou? Será que está atrás do muro pra me surpreender? Foi quando vi que era uma agência da Caixa. Aí parei de ir atrás dele por que ia pensar que eu é que estava o assaltando e também, se ele fosse bandido não estaria indo no banco sacar dinheiro. Será que pensou que eu era garoto de programa? Pois ele estava com cara que já saiu a caça e como não achou ninguém, estava indo embora. Continuou subindo, mas nem diminuiu os passos pra alcançá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário