sábado, 8 de março de 2014

Dia da Mulher

Fui no Frei Caneca mas nem estava mais com tantos gays assim, nem mesmo na própria rua não acho novidade. Muitos fazem carão, um ou outro que correspondeu no ohar. Escutei um cara num bar ali, parecia ser um pouco homofóbico. Voltei e subi a Frei Caneca sem camisa novamente, estava o recorde de calor, 37 graus e só sobrou ficar dentro dos shoppings com ar condicionado. Fui comer um lanche no Bobs e logo que estou fazendo o pedido, um homem ficou me secando. Trocamos olhares demorados, acho que até a atendente percebeu a paquera, ele também voltou e pediu um sorvete. Quando estava sentado e as mesas lotadas, passou e eu tive mais um "raro" momento de iniciativa, falei Oi e fiz sinal com a cabeça pra ele chegar. A desculpa que não tinha mais lugar disponível e que ele poderia ocupar minha mesa e me fazer companhia também. Trocamos alguns assuntos, mas depois pela conversa vi que só parecia ser mais velho, era moleque de 30 anos que nem eu, veio de Manaus e a um ano mora em sampa. Depois notei o desinteresse dele, disse que ia pra um ensaio de escola de samba, mas se despediu dizendo quem sabe nos encontramos pelas baladas por aí, mas nem pensei mais nele quando fui na Flexx. Aí desci para a Avenida Angélica, ia pro shopping Higienópolis mas antes parei numa praça pra descansar. Um carinha passou me olhando, conferindo da minha calça pra baixo, provavelmente caçando. Um galera fazia piquenique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário