quinta-feira, 27 de março de 2014

Eufórica - Part. 5

Primeiro um que estava brigado comigo, se aproximou e quando vi já começou com intimidades, querendo levantar minha camisa, encoxando, querendo até mamar no meu mamilo, decaradamente tem atração por mim. Ele estava ficando com um loirinho que deu um fora nele. Quando vi quem era, era um mesmo que eu me sentia atraído, da Trashion que nem parece ser. Passava por ele, e ele fazia carão, só me olhava pelo canto dos olhos, mas depois que viu que eu era amigo do que ele tinha ficado, ficava olhando enciumado, sem saber se ficávamos. Deve ter visto as brincadeiras de encoxar dele em mim e não gostou, mas ficava lá me olhando emburrado, não sei se querendo saber se eu estava falando mal dele, ou de qual dos dois ele estava com tesão. Só sei que o cabelo topetudo dele, sem camisa magrelo e essa atitude de carão infantilóide fez com que perdesse qualquer tesão nele. Aquele cabeleireiro que estava de vermelho e achei um gatinho também estava lá, mas também não me deu vontade. Fui no banheiro e como não tinha vigias, teve pegação nos boxes. Vi dois no mictório que estavam lado a lado, nem aí para os outros e batendo punheta disfarçados, olhando um pro pau do outro, até que não aguentaram e pegaram o box que acabei de sair. Dá raiva desse povo, sexo conseguem mas relacionamento ninguém quer saber. Estou arrependido de ter ficado com uns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário