quarta-feira, 26 de março de 2014

Eufórica - Part. 4


Mas aquele chocolate já se arranjou com outro, e dessa vez era mais feio ainda. Ou o cara é carente e por ser bonito cata o 1° que o abordar, até olhei pra ele mas ele não me nota. Só que de tanto o ver beijando vários fiquei até com nojo de pegar baba. Quem revejo depois do carnaval foi o Cláudio. Cara, ele não é tão idiota assim a ponto de não me cumprimentar ou me reconhecer, já fomos em balada juntos, já dividimos a mesma mesa, o mesmo carro, a mesma roda de amigos, já sorrimos e ele brincou comigo, me paquerou. Fazer carão na rua por que tem medo e é discreto é uma coisa, mas estar numa balada gls e fingir que nunca me viu? E ele estava com aquele gostoso daqui também, mas não são namorados. Não sei porque ele só usa preto, é 3 anos mais novo que eu mas parece ter uns 50. Estava na minha frente e até que o paquerei, mas como não correspondeu, depois fugi dele, mas sem querer parei pra sentar do lado de onde estava as amigas que meu amigo parou pra conversar e, dou de cara com eles na minha frente. Parecia que eu é que os estava seguindo. Depois na pista, eis que eles param na minha frente, o Cláudio já com óculos escuro dançando. Aí quem achou que estava me seguindo fui eu, não sei se me secou por baixo das lentes, mas perdi o tesão por ele, ainda mais quando o cara faz frescura de carão. Até o David bêbado já me cumprimentou, agora ele está morando em Taubaté. Meus amigos continuam tristes como sempre, me assediando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário