sexta-feira, 28 de março de 2014

Euforica - Part. 6

Hoje tem Harry Louis na mais nova boate gay de Campinas, a Vip Lounge, no bairro do Taquaral.

Teve dois loiros que me atraíram. Um era saradão sem camisa, já o vi antes, o outro era perfeito tipo príncipe. Mas havia outros de olhos claros, como um que parecia um príncipe, um cabelo tão perfeito, que parecia recortado de um filme da Disney, mas nem me notou. Além de outros morenos altos que me atraem, um até troquei olhares, mas ele desviava, talvez de timidez, aí peguei ele me olhando durante o show. Na pista um sarado também me olhou, mas o rosto dele não compensava, tinha olhos e bocas grandes além da pele furada de espinha. Um adulto no jardim passou por mim, era gato, percebeu que o paquerei, mas até os mais velhos estavam difíceis. Na fila conversei com um mais velho negro, se não fosse pelo ambiente não saberia que é gay. Eu com meu amigo estávamos na ponte do jardim zoando as pessoas e praguejando por não ter conhecido ninguém. Até que um grupo passou e me chamou a atenção um moreno, que me olhava mas sério sem esboçar um sorriso. Lembrei do Júnior que quando olhei pra ele a 1ª vez também desviou e ficou sério. Acho que até eles tem vontade de ficar comigo, mas jamais demonstram com medo de dar fora. Aí ele passava por mim lentamente, e eu só olhando pra barba cerrada dele. Até que voltou e parou na ponta oposta, eu encarava mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário