segunda-feira, 31 de março de 2014

Eufórica - Final

Um dos bailarinos tesudos da Wanessa, também deve ser o coreógrafo

Pelo menos beijei, mas não vou ficar mais com um que disse que pega os sozinhos pra fazer caridade. Na fila do bar dava encoxadas e sentindo o corpo de um masculino na minha frente. Fiquei sozinho no camarote e mesmo ele vendo não quis ficar comigo. Depois de ver os gostosões se dar bem, alguns apaixonados, meu amigos apresentarem sua amiga lésbica, alguns se catando pelos jardins, alguns lindos que paquerei e que se arranjaram e eu de vela, era hora de ir embora. Encontrei o promoter que veio meio impaciente dizer que só faltava eu pra van sair, poxa, eu queria aproveitar até o final, mas se não arrumei namorado até aquela hora era melhor ir embora mesmo, mas minha vontade era até de ir numa sauna e extravasar minha carência. Um cara da van falou comigo e vi um new-face descer no mesmo ponto que eu. Nem isso, uma olhada, umas pegadas numa rua escondida qualquer. Depois vi as fotos do evento, credo, realmente tinha umas pessoas feias, tanto que achei podiam ter manipulado no photoshop e zoado, de tanta gente estrábica. Uns que nunca vi, ou seja, meu príncipe poderia até estar lá, mas de tanta gente não vi, balada pra 5 mil pessoas dá nisso. Agora nem sei se vou na Garden, embora fica aquela mesma depressão pós parada, com gosto de quero mais, de quero uma noite toda pra ficar nos braços de alguém, será que é tão difícil assim arrumar alguém? A mulherada que o diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário