sábado, 22 de março de 2014

O Paraíso existe

Tinha um cara tão lindo na rua, mas lindo mesmo, que estava conversando e rindo com os amigos e acabou, vendo eu passar, sorrindo pra mim. Claro que não era pra mim, era da conversa, mas me olhou e o sorriso continuava. Bem que poderia ser pra mim. Loiro, cabelo perfeito, bem cortado tipo reto, dentes perfeitos, alto, aiai, existe o paraíso. Aliás ultimamente ando vendo cada coisa linda. Outra dia tinha um de regata num carro, que rosto, que pele suada exalando frescor e virilidade. Voltei a dar aquelas secadas descaradas nos gostosos dirigindo. Revi o saradão que parece do exército, mas ainda não lembro de onde o conheço. Ele deu a olhada, mas disfarçou. Nunca mais voltei na praça pra caçar e aquele chat, também é as mesmas pessoas e o mesmo tédio. Comecei a ver a série Torchwood e já teve beijo gay no 1° episódio. Um cara tinha um perfume que causava desejo nas pessoas e conseguiu uma loira que viesse pra cima. Só que quando iam transar, aparece o namorado dela, que não entendeu nada porque o deixou e foi bater no cara, que acabou passando o perfume novamente e o fortão, ficou com desejo dele também e lascou-lhe um beijo. Consegui vip pro meu niver e também pra Flexx, que agora estou na lista do promoter. Então, agora tenho muitas opções pra entrar de graça, só faltava esta pro sábado, posso sair sexta, sábado e domingo. A partir de amanhã conto como meu niver e a festa na minha cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário