domingo, 9 de março de 2014

Rolezinho - Part. 2


Quando estava no Arouche, tinha vários casais gays de mãos dadas, uns manos de boné que nem aparentavam, pareciam brothers das periferias, um novo estilo masculino que nem lembra o dos gays. Pedi informações para uns bonitos, até um de pernonas de fora malhando naqueles aparelhos de praça. Um gatinho me informou onde ficava o shopping. Lá tinha uma enxurrada de bonitos, perfeitos e ricos, só passei vontade. Cada gato que não sei onde esta mulherada acha. Na rua, indo pro metrô, paquerei dois jovens loiros e quando passei por eles, eis que escuto outro idioma, era alemães, que delícia. Paquerei sim um gostoso que até olhei pra trás, nem ligando pra outra pessoa que percebeu. Enfim, andei por ruas desconhecidas até chegar embaixo do minhocão, e aí reconheci quando estava lá na virada com o Rômulo e o Samuel. Aliás, tem um novo clipe de Glee com a Demi Lovato e o Adam Lambert, que um dos cantores do seriado, um engomadinho, lembra bem o Rômulo. Por ali também tem saunas, puteiros e cinemões, qualquer dia vou arriscar em algum deles. Sentei um pouco e um cara veio chegando, rondando quando me viu, na cassação. Fui embora pela República e um me cantou nos corredores que vão para os banheiros. No banheiro que era famoso por pegações, nem vejo mais nada e é um nojo só, só vai morador de rua ou trabalhador suado. Acho que até não tem espelhos com a intenção das bis não ficar ali enrolando, se arrumando e disfarçando pra pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário