quarta-feira, 19 de março de 2014

Glúteos

O loiro conversou mais comigo, tem coisas nele que acho bonito e outras que acho grotesco. Reparei no peitoral mas não me deu tesão, acho que as costas lisas me atrai mais. Ficamos conversando sentados enquanto ele cortava as unhas, que intimo. Mas uma hora não resisti, no escuro do jardim, enquanto ele conferia um encanamento, um pedaço da bunda estava aparecendo, não chegou a mostrar o cofrinho, mas a lombar sim, aí fiquei olhando e imaginando como seria meter nele de quatro, kkk. Logo tirei estes pensamentos obsessivos de sexo. A vó dele insiste em dizer que sou bonito e que quer me ver casado, é doida, que mania, só porque sou bonito tenho que casar e ser hetero? Minha amiga as vezes vem com aquele olhar de periguetona mas não tanto. Continuo vendo os gatinhos que passam na rua dela disfarçando. Aliás vi um de rosa que era um negócio, branco, rosto lindo. Vi dois com jeans descolado que valorizava a bunda, agora dei de me atrair pela bunda dos caras. Estou assistindo ao Queer as Folk, mas preciso colocar cortina escura pra ninguém da rua ver na minha tv grande, as cenas gays que está passando. Não sei porque ainda me incomodo com o que os outros vão pensar. Em Família já está rumando para o romance lésbico vingar. Sonhei de novo que namorava, mas dessa vez era o Mah, que eu já tinha ficado e estávamos num cruzeiro, até que brincando, ele se encostou em mim e me puxou pro colo, trocando carinho e por que não, nos beijarmos novamente. Coisa que nunca me ocorreu foi beijar um mesmo cara, nem uns ficantes fixos tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário