domingo, 23 de março de 2014

Eufórica

Ansiedade a mil, pelo menos o promoter estava dando retorno. Comprei uma camiseta curta que depois não ficou bem, deve ser coisa de gay mesmo, gostar de coisas curtas, mas nem tudo, rs. Andei malhando o suficiente pra dar uma enxugada na barriga. Cheguei na praça e nada de pessoas da excursão e nem ônibus, vi alguns que pareciam ser gays, mas ai liguei pra ele, que foi um pouco grotesco, estava até fazendo carão ao me ver. Decepcionei pela voz dele ser bem de biba. Conhecia só um carinha de vista de algumas baladas, nem achava que era daqui, no geral, teve bastante lésbicas com namoradas, mas não foi aquela coisa de paquera já no ônibus e nem fazer amizades, um povo seco e desanimado, encheram duas vans e fui na frente isolado, com o motorista gato que troquei olhares achando que era gay, aí lembrei que já me conhecia de outra excursão, por isso dos olhares. A namorada dele foi no meio. Hum, danada, estava é gostando de estar no meio de dois homens, ainda mais um gato alto que nem eu, hahaha. Ela também me deu umas conferidas e ele, achando que estava olhando para as pernas dela, quando botei o cinto. Percebeu que o organizador era gay, mas só contou que iam no lugar e não no evento. Lá dava pra ver alguns gatos e gente de tudo quanto é cidade. Reconheci um do meu face e uma moça vendedora de balas estava xavecando os gays, disse que não se importava, se fossem gostosos ela queria pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário