sábado, 29 de março de 2014

Eufórica - Part. 7

Mas ele não mudava sua expressão embora olhava na minha direção ou para os amigos logo atrás. Penso que deveria arriscar mais, mesmo que o cara não tenha me olhado ou sorriu, de repente, ele está carente também, ou tímido, ou gosta de ser abordado, mesmo sério, ele pode gostar de mim ou da minha conversa e não sou de jogar fora. Aí enquanto eu e meu amigo ficávamos zoando, apareceu um dançando e acabamos puxando conversa. Ele tinha mania de usar a palavra "Dia" pra cumprimentar quem achava bonito e "Glu" pra quem achava feio, os gostos batiam. Até que este moreno passou de novo, reparei que estava de bermuda branca. Este cara mexeu com um outro de longe e ele achou que era pra ele, acabou voltando até nós. Nisso o cara perguntou seu nome. Ele respondeu Thiago, mas com uma voz delicada que não fazia juz ao visual masculino, mas suspeitei que ele só voltou por que achou que era eu que o interessava, pelas trocas de olhares anteriores, se bem que o carinha disse que já o beijou mas não sei se estava falando a verdade. Aí tomei coragem e na rodinha disse que era lindo, mas só respondeu obrigado e foi embora. Ele podia ser tímido, mas um tímido iria voltar se um grupo o chamasse? E as vezes deparava com ele sozinho sentado num canto. Lá pelo final da festa é que o vi passando, eu parado na porta esperando alguma abordagem de algum interessante, ele pára do meu lado mas não me olha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário