segunda-feira, 24 de março de 2014

Eufórica - Part. 2

Já paquerei no tumulto um de cavanhaque que me atraiu, mas depois no decorrer da festa já vi que dançava pintosa. Fui pra pista e gostei do lugar, jardins externos, vários ambientes, mas foi um desperdício, porque 10 horas que fiquei no lugar e não curti com ninguém, não pegava ninguém. Achei uns amigos lá que eram uns traíras. Fui na fila do bar, aí sim, tiveram muitos me paquerando. Depois não sei se eu é que não noto quem estava mesmo interessado em mim, só que tinha muitos caras que quando percebia que estava me olhando, correspondia de volta e imediatamente eles viravam a cara disfarçando. Que isso, é medo? Ou são tão frágeis que não apostam com medo de uma rejeição, que sempre tenho que ter a iniciativa, mas custava olharem mais, profundamente ou soltar um sorriso pra que eu avançasse? E tinha cada lindo, cada príncipe de olhos azuis. Um com cabelo tão lindo, num corte tão perfeito que parecia coisa de revista, que inveja. E muitos com tons de olhos maravilhosos, verdes, castanhos claros. Outro de cavanhaque também me interessei, só estava na dúvida porque tinha uma calça justa. Percebeu que olhei e fez questão de atravessar na minha frente pra cortar a fila e depois, voltou esfregando sua bunda. Mas lá pelas tantas, desisti ao ver o andar dele, parecia bunda de mulher. Agora, música house não me atrai mais, que coisa chata de dançar. Dançarinos sedutores também os da Nicky Valentine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário