sexta-feira, 21 de março de 2014

Rô 2014

Hal Sparks do Queer as Folk na época lembra bem o Rô

Estava fazendo mentalizações na rua e nem estava pensando em atração sexual, mas algumas pessoas ficavam mesmo me olhando de calça de academia e dei uma bombada nos braços. Aí eis que vejo vindo na outra calçada, o Rô, e reparei que estava com os mesmos tons de cinza e amarelo da minha camiseta, não foi por acaso. Continuei andando com meu fone de ouvido e fingi nem o ter visto, já que não o vi me olhando. Só que conforme aproximo e passo uma árvore, reparo no canto dos olhos que ele está pronto pra atravessar a rua, com a intenção de o ver na mesma calçada e passar por mim. Vocês não acreditam, antes que eu passasse, ele nem ligou pro trânsito pesado e correu, de forma que olhei. E ainda ficou me secando como se tivesse atravessado só pra me ver, ele que sempre foi tímido e enrustido. Achei aquilo novidade, ainda parou na calçada como se estivesse esperando que eu parasse pra conversar com ele, mas depois vi que conversava com uma garota. Só que olhei várias vezes pra trás, mostrando que estava a fim, que achei a atitude dele ousada e até esperava que voltasse pra me seguir, igual ao cara que cacei em Jund. Aí remexeu no meu passado, lembrei do quanto era apaixonado por ele, um dos primeiros, que eu o seguia, passava em frente a sua casa, saia todo dia pra trombar com ele e ficava triste quando não o via, agora passo e nem lembro que mora por ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário