quinta-feira, 13 de março de 2014

5 me caçando

Clipe que causou polêmica, mas que é sexy os caras dançando
Depois de ter 5 me caçando num mesmo dia, fui numa loja em Jund e só ficava de olhos nos tipos morenos, acho que não daria muito certo se trabalhasse de vendedor. Numa famosa loja de calçados, os vendedores eram gatos, um percebi que era gay pela voz embora não tinha trejeitos. Quando trombei com ele na escada, trocamos olhares. Um outro, se fosse gay então estava fazendo tipo, mas adorei suas costas listas e retas, numa camiseta amarela e calça preta de moleton que era o uniforme. Agora, o que chamou mesmo atenção foi um outdoor interno, enorme, de um moreno gostoso de barba, só de sunga mergulhando. Não tinha como várias vezes não olhar pras pernas do modelo e a bunda perfeita, malhada e redonda na posição de quatro. No ônibus dei uma checada no sovaco de um que estava próximo e gosto de conferir os pelinhos dos caras, dos braços, principalmente pernas. Meu vizinho estava sexy, mas é aquela idade de 20 anos que há a explosão de hormônios e eu também fiquei de desengonçado a lindo, mas agora já embuchei. Lembrei do carnaval, que vi aqui um gay jovem de salto agulha stiletto, coragem. Pelo menos esta cidade já não é mais tão homofóbica assim pra estes tipos mais pintosas se exporem. O selfie de Elen Degeneres foi recorde de 3 milhões de retwets. Na 3ª temporada de Revenge já teve 3 beijos gays entre o casal Nolan e o lindo Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário