sábado, 5 de outubro de 2013

Colombiano

Fui pra Lewel no show da Deborah Blando, voltei pra lá depois de 5 meses, estava melhor, fui paquerado ali nos sofás e ainda dei uns beijos nestes tipos, que só querem beijar mas não querer se envolver e te descartam em seguida, pra pegar outros, pra experimentar todo mundo. O legal foi um de Piracicaba que estava na roda de amigos, ele dançava e eu sentado comecei a fitá-lo, ele só me olhava profundamente e ficamos assim, só na troca de olhares, foi excitante. Até que me levantei, e puxei ele pra parede. Demos uns beijos bons, ele era gatinho, mas daí deu a desculpa de que já estava indo embora que os amigos iam dar carona, só que o vi mais tarde lá e não me olhou mais. Também é desses que não querem se apaixonar, por que se meu beijo ou pegada fosse ruim não teria dado um beijo demorado. Mas teve um que achei bonito, quase que o abordei, ele estava sentado do meu lado quieto. Uma hora voltou e puxou assunto comigo, perguntando se tinha visto pra onde os amigos deles tinham ido. Falou no meu ouvido e notei um sotaque diferente, perguntei de onde ele era, disse ser Colombiano. Até perguntei se por acaso conhecia o Juka, que disse que namorava um Colombiano que estava em Campinas. Foi embora mas senti que ele queria me beijar, perdi de ter beijado um gringo, mas como eles sempre me perseguem, aí meu 100° homem foi aquele colombiano da Loca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário