domingo, 6 de outubro de 2013

Parada Jund 2013


Chegou a vez de mais uma parada de Jundiaí, dessa vez foi a melhor, sem chuva pois mudaram pra início de Outubro e também fiquei com um cara que valeu a pena. Tinha uma galera no ônibus mas não sabiam e desceram no ponto errado, tiveram que andar pra trás que nem eu ano passado, mas aprendi, rs. Meus amigos de lá perguntaram se eu iria mas não, acabei ficando na companhia deles. Enquanto isso meus amigos daqui, traíras, mais uma vez foram sem me convidar, de modo que me viram lá, um virou a cara e não me cumprimentou e nem dei bola pra eles verem que eu estava bem acompanhado. Meus amigos me apresentaram uma lésbica bonita e ficamos num outro grupo. O organizador como sempre falando palavrão e dando uma de viado macho que quer reivindicar seus direitos. Pois deve botar medo no povo de lá, pois é gordo fortão. O percurso agora continua o contrário, sem terminar no Ferroviários que é mais deserto e também assim não passa pela região dos hospitais, que tem que desligar o som. tudo bem, pelo menos não fica mais tão escondido, termina do lado da 9 de julho, não precisam fechar a principal avenida da cidade, ah, mas fala sério, em São Paulo fecham a Paulista, por que esta frescura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário