quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Pt. 5

Fiquei sem graça de tantas paqueras, eles não se importavam se eu estava acompanhado, vários olhando ao mesmo tempo, até comentava com o José, virava a cara na frente que tinha um babando e o abraçava, aí tinha outro atrás dele secando, kkk. Ele adorou por que me disse que eu era bonito mesmo que os outros iam olhar, mas quem estava com a sorte aquele dia era ele, que eu era dele. Ele tinha que levar uma das amigas embora, aí me convidou pra ir no carro. Fiquei inseguro em entrar no carro de um estranho e disse que ficaria o esperando ali. Mas a chance de dar um passeio pela cidade, sair um pouco dali e ainda agarrar aquele cara, topei. Pararam no posto de gasolina, tiraram fotos de brincadeira, sai horrível na foto. Eu era o único que não bebia e ele tinha tomado algumas. Tive a impressão de que tiraram a foto de propósito, pois vai que eu fosse algum bandido e tentasse fazer alguma coisa, depois eles teriam meu retrato. Escutei as amigas dele brincarem do tipo: ele está bêbado e amanhã lúcido que vai ver que eu não era tão bonito assim. Estas amigas eram lésbicas, uma de São Paulo que veio só pra ficar com a outra, que é casada com homem e elas mantém um relacionamento secreto, pois a outra não é assumida, tem filhos ainda mas está num processo de separação. Eles foram na noite anterior na Bubu, e ele curtiu, mas no sábado é a noite das lésbicas e homem é mais caro, não sei como é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário