quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Pt. 4


Sem falar que eles não podiam mais fazer as brincadeiras de passar a mão em mim e levantar minha camisa, que não sei por que, vivem dizendo que estou com uma barriguinha mas morrem de tesão pra ver meu abdomem. O nome do cara que fiquei era José alguma coisa, rs, ele disse que era era "bonito pra caralho". Nunca recebi tanto elogios assim. Vários caras já me disseram olhando nos olhos que sou muito lindo, mas assim, desse jeito me surpreendeu. Ficamos pra cá e pra lá, namorando, muito bom ficar com ele, bom beijo, boa pegada. Aí vi o Sílvio, me cumprimentou embora tenha me deletado do Face. Só que quando viu que eu estava acompanhado, não sabia que o conheci lá, podia achar que era meu namorado de longa data, aí foi logo beijando o ficante dele. Falei pro José pra sairmos dali que ia começar uma competição de ego fresco que não estava a fim. Eu já estava sendo paquerado muito antes, mas depois que fiquei de mãos dadas pra lá e pra cá, minha nossa, os caras caíram em cima, até os bonitões que achei que nem me olhariam. Safados, só porque estou comprometido ficam ouriçados. Acho que como pareço hetero, ao me verem com homem acabam tendo a certeza de que curto e depois, querem tirar uma casquinha de recalque. Se estou com um cara é por que devo ter algo gostoso, pois quem está sozinho dá a impressão de quem ninguém o quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário