quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Antepenúltima Parte

Escadinha de bunda

Um dos caras que tinha paquerado antes, estava com um outro David de Várzea, que uma vez disse que era hetero só por que não queria ficar com meu amigo, só que ele era amigo de um outro amigo meu. E é lindo, tem uns olhos castanhos claros e já me secou anteriormente. Pelo menos meu amigo não estava sozinho, enquanto nós estávamos ficando. Enquanto o povo se requebrava no show de drags e nuns funks ridículos, catei o José e fomos namorar numa escadaria, que por sinal, tinha outros e encontrei o Mah lá com seu respectivo ficante. Foi estranho, por que o Mah já ficou comigo e me agarrou numa parada, e eu estava novamente com ele perto, claro que no começo rolou um clima como se fosse ficar com ele de novo, mas foi uma situação inusitada, eu com meu ficante e meu ex-ficante com o ficante dele. José começou a dizer que estava com frio e fui esquentando suas pernas, fui precavido com blusa de manga comprida e calças, ele queria que eu fosse embora pra sua casa, dormir com ele e eu recusando. Aí começou a mostrar um lado irritado e falou que ia parar de me dar ibope, que fica me elogiando, me convidando, querendo ficar comigo e eu só recusando. Até achei bonitinho a atitude possessiva dele, eu já estava me sentindo finalmente que achei um namorado e que ia dar certo. Ele tinha uma pegada boa e bom papo. Nisso, na escada chega o Murilo e seu amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário