segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Pt. 9

Ele ainda disse que adorou eu ser cabeludo, mas ele era peludo, porém interessante experimentar um homem com pêlos no peito e barriga. Ficou só de cueca e estava muito excitado, querendo que eu ficasse pelado também. Eu com medo de ser surpreendido pelos policiais de novo, que acabaram cortando meu clima, vai que aparecem e não dá tempo de vestir a roupa. E outra, naquela pracinha um casal acabou de entrar numa casa, uma mulher apareceu e sentou a alguns metros do carro pra fumar. Ele me garantiu que ela não ia ver nada porque o vidro era fumê. Esta adrenalina foi mais afrodisíaca ainda, íamos transar no carro, e ele encantado com a grossura do meu pau. Pensei em quantos carros escuros estão pelas ruas e nem sabemos o que está rolando lá dentro. Mas o carro podia balançar e ainda, pela luz dos faróis podia se revelar sombras atrás que não era apenas dos bancos traseiros. Enfim, era próximo de uma esquina onde cada carro que passava eu ficava tenso se não estavam vendo e ligando pra polícia. Ele me fez relaxar, já pelados, lembro de ter brincado com o dedo no ânus dele. Ele queria sentar em mim, mas disse melhor não. Aí pelo menos quis me chupar e acabei deixando. Foi gostoso, eu ali pelado num carro enquanto o gatinho me chupava deliciosamente, falando coisas excitantes. Deitou no banco e queria primeiro que eu gozasse no rosto dele, nunca fiz isso num cara e se era fetiche dele, me excitou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário