sábado, 12 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Pt. 7

Tanto que ele foi no mictório e não sei se ficou com receio de eu sair rápido e roubar o carro, sendo que nunca me viu antes, ou se só estava me olhando por que queria uma deixa pra fazer pegação no banheiro. A amiga dele sem graça mal disse tchau. Voltamos pra parada e no caminho foi me cantando, dizendo que podíamos ficar mais a vontade, pra um motel por exemplo. Falei que melhor não, por que não gosto de ser do tipo que sai pra parada e volta com um que acabou de desconhecer pra transar. Ai ele me fala que quando eu estiver carente, que estiver subindo pelas paredes, que podia ligar pra ele e dizer: hoje vou comer este viado. Não gostei da forma como ele próprio se definiu. Ele só estava querendo provar meu pau por que na parada sentiu um volume quando nos acariciávamos. Aí eu nem estava muito animado em ficar lá na parada e disse, que se ele quisesse, podíamos ficar trocando amassos no carro. Ele topou e parou o carro numa rua acima da onde estava a parada. Achei a rua movimentada demais. Será que ele ainda estava desconfortável em estar sozinho comigo? Aí simplesmente abriu a porta do carro e jogou umas garrafas de cerveja vazias. Fala pra mim passar para o banco de trás. Só que uns policiais já tinham acabado de passar desconfiando do carro parado e ele ainda tira bebida, sabendo que quem bebe vai preso se for pego dirigindo? Achei muito mais imprudência dele ainda. E não é que os policiais voltaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário