segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Balad 3

Guilherme Winter


Depois de ser roubado, voltei no dark pra perder meus medos, mas logo que noto uma montoeira de gente, ou mudo de lugar ou saio. Dois tentaram me chupar, até tive constrangimentos pra sair de lá. Na portaria ainda bem que a a atendente não me reconhece, ou finge uma impessoalidade. Lá fora vejo aquele bonitinho que também tinha trocado palavras comigo, mas não sei se por eu não ter tido iniciativa, ficou na dele, ele disse que estava muito bêbado, mas é daqueles gatos que conversa com a gente e arrepia. Quase que cheguei pra beijá-lo, mas só ficamos num flerte disfarçado. É tão legal quando a abordagem vem dessa maneira, de uma amizade, de uma conversa, uma troca de olhares, uma sedução antes do que já ir chegando beijando. Teve um moreno que beijei na dark, fiquei com ele lá, rolou umas pegadas e até mamadas no mamilo. Tinha um cabelo gostoso, ele estava de camisão que desabotoei e ficamos assim trocando carícias, depois me puxou pra me conhecer lá fora no claro e disse pra não me assustar. Me assustei, kkk. Não era bonito ainda assim fiquei com ele no bar. Só que depois na pista dançamos juntos e nos beijamos. Só que além de não ter tido atração por ele, ele tinha uns lábios muito carnudos que parecia que eu estava beijando um pedaço de fígado, não curti. Tinha que me livrar dele pra ficar disponível pra tantos outros bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário