terça-feira, 8 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Pt. 3

No clipe novo da JLO, ela usou e abusou de modelos masculinos, ironizando os clipes machistas que só colocam mulheres. Tem até um pagando bundinha.

Ele passava com a amiga, uma vez sorriu mas ficou parado, outra hora consegui passar a mão nele, que também sorriu mas continuou andando. Na verdade não tinha ficado por que esperava achar alguém melhor, ou o David, mas aí ele não saía da minha cabeça e tive a iniciativa de não deixar escapar este homem. Dei um jeito de me desvencilhar dos meus amigos traíras que só iam empatar e quando o vi passando na multidão, acelerei, de forma a chegar lá na ponta sem me ver e fingir que estava cruzando por ele por acaso. Foi aí que ficamos e nos beijamos caliente. Ele me adorou e não quis largar como tantos que só experimentam e vão embora. Ainda disse que estava de olho em mim desde o começo, que eu é que não demonstrava interesse, que até comentou com a amiga: "nossa, quem é esse moreno?", e ela: "não sei, nunca vi antes". E ele: "nossa, que boca linda, eu tenho que beijar". O que atraiu nele foi minha boca, eu tinha feito a barba mas deixado um leve cavanhaque sensual que destaca. E ele tirou o rayban, gostou da minha pegada e abraço e ficou de mãos dadas pra lá e pra cá como se eu fosse dele. Aí meus amigos de longe viram, e ficaram recalcados, simularam que iam tirar foto do celular por que nunca tinham me visto com homem. Não sei com que intenção, de chantagear ou era recalque, pois me acham tesão e me vendo com outro homem deliraram na fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário