sábado, 19 de outubro de 2013

Balad

No dia das crianças voltei pra brincar na Aloca, rs. Sentado nos bancos, uma moça conversava e percebi que a outra era estrangeira, mas falava muito bem brasileiro. Era uma koreana fazendo intercâmbio de 1 ano aqui. A moça também fez amizade com ela ali e ficou explicando a ela os nomes pejorativos que não se devem falar. Chegou um gatinho amigo da moça e sentou do meu lado, eu só via suas costas gostosas, nuca e corte de cabelo charmoso que fiquei com vontade de chegar no cara. Passou um tempo fui pra parte de cima e revejo eles. Estava tão engraçado aquela koreana se divertindo que fiquei ouvindo a conversa e depois entrei no meio por causa de algo que aconteceu, tentei explicar, um outro gatinho que também não conhecia eles entrou na roda, muito legal lá pois é uma casa pequena que aproxima as pessoas e muitos fazem amizades. A koreana era bonita, sem preconceitos, disse que era a 1ª vez que tinha ido pra uma balada gls pra conhecer e estava gostando. Usava um nome brasileiro comum que elas usam, esqueci qual era, por que o nome original era difícil pronunciar. Tinha um afeminado na turma que sabia e trocava algumas frases com ela, mas ela disse que na Korea estudou português antes de vir pra cá. E quando ela disse que não sabia que eu era gay, pois não pareço. Aí ela ficava no meu ouvido apontando os que entravam pra tentar adivinhar, este é gay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário