terça-feira, 15 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Pt. 10

Porém acabou não dando certo e apenas fiz no peito dele, que foi excitante ver minha porra branca brilhando entre os pelos do abdomen dele. Nos trocamos e assim que ele deu partida no motor, a mulher que até então achava que estava na praça sozinha, se levantou, kkk. Voltamos pra parada de mãos dadas como uma casal romântico. Ele disse que tinha adorado, mas que continuava com vontade de fazer completo, e que só de lembrar e de encostar em mim já estava ficando excitado de novo. Isso por que ele estava sem cueca, tinha usado ela como toalha pra se limpar da porra. Aiai, meu gozo estava na cueca dele e quem ia lavar era a mãe? Mas naturalmente nos nossos amassos em público, meu pênis também ficava endurecido e ele percebendo o volume, ficava com mais vontade e dava uns apertão, me convidando pra voltar pro carro ou pra um motel. Não queria, e ele se exibia pra lá e pra cá comigo, os caras olhando e babando. Ele achou uns amigos e só ouvi um falar: Nossa, parabéns pelo bofe, é lindo, sortudo, coisas desse tipo, enquanto eu conversava com outro conhecido. E lembro que neste meio tempo, um cara que nunca pensei que ia me secar, estava mesmo me vendo naquele momento sozinho e me secou. Realmente eu estava com sorte. Mas o José era muito popular, conhecia todo mundo e era assumido, era um bom malling de contatos, caso não desse certo um relacionamento com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário