quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Penúltima Parte

...que eu tinha conhecido na noite anterior, foi legal, ficamos conversando, o Ney apareceu, eu ali namorando, vários casais, o Murilo falando do macho que conheceu e está apaixonado, esta paixões platônicas. Sei lá, José parecia mais estar querendo ir embora do que me aproveitar, o frio pra ele estava mais importante que o meu calor e eu não ia transar no 1° encontro, já estávamos com a típica birrinha de namorados, vendo que ia dar trabalho, o tipo de pessoa mimada que quer do jeito delas e a minha liberdade ariana é demais pra estas pessoas, rs. Meus amigos traíras já tinham ido embora e nem sabiam o quanto eu estava aproveitando melhor que eles. Aí como já tinha dado o horário do ônibus e ele já ia embora, pedi uma carona até o terminal, e como Murilo e o amigo dele era da mesma cidade, perguntei se podia dar carona pra eles também. Ele ofereceu, fomos no carro conversando sobre músicas e coisas gays, eu de primeira dama no banco da frente, kkk, e só risada por que falamos pra eles terem cuidado ao sentar no banco de trás, por causa das coisas que aprontamos. Só que assim que ele encostou o carro no terminal, o ônibus já estava saindo. Ele já tinha oferecido em me levar mas duvido, então aquela adrenalina do ônibus saindo, e os caras saindo do banco de trás, e ele não podendo parar o carro ali, acabei dando um tchau seco e nem telefone peguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário