segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Pt. 2

 Pra vocês verem como era desculpa as obras ano passado pra mudar o percurso pro lado contrário, tudo bem que é menos escondido, além do que mais próximo de unidades de polícia, podem utilizar as rondas daquela região, mas também ficou mais curto o trajeto. Pelo menos os shows foram melhor organizados e não terminou cedo como ano passado. Era difícil acompanhar meus amigos de lá, um era muito lerdo e ficava no sol, outro sumia, andava rápido, pelo menos ele não deu mais em cima de mim. Vi aquele loirinho, o Bruno, realmente é gay. Mas logo na concentração passei por um cara que me viu e ficou apaixonada a 1ª vista. Ele estava com algumas amigas, bem vestido de camiseta, bermuda e rayban, moreno, um pouco mais baixo. Poderia ter beijado por que me secou sem parar, sorriu, mas eu não ia voltar, mal tinha chegado nem estava concentrado pra já ir catando logo de início. Na verdade, eu mal tinha dormido porque na noite anterior estava na balada, pela 1ª vez fui numa balada antes de uma parada gay, mas aguentei firme mesmo sem dormir. Mas eu estava adorando ser muito paquerado. Um até me chamou de delícia e apalpou meu pau quando passei. Mas aquele moreno era o que estava me interessando e por várias vezes ele passou por mim sorrindo, falei para meus amigos que ia até ali e já voltava. Na verdade estava o procurando e caçando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário