domingo, 20 de outubro de 2013

Balad 2

Ela teve a mesma coragem que a minha de ir pra balada sozinha, com a diferença que estava na noite numa cidade "perigosa" e num país longe e diferente. Me achou bonitinho e também disse pra aquele cara das costas gostosas, que também era bonitinho. E era lindo, comecei a conversar com ele, pois não sei qual assunto surgiu na roda. Seu nome era Jefferson e se revelou bissexual mas que preferia nenhum rótulo. Acho tão atraente os bissexuais, tem um pouco do charme e segurança do hetero. Era bonito, corpo bom, comunicativo, me olhava nos olhos e aquela conversa com brilho no olho estava pintando um clima. Depois eles desceram pra dançar e nos separamos. Ela queria ver o show das travestis que nunca tinham visto. Imagine a casa lotada, nunca vi aquilo, acho que por causa do feriado, um calor que era insuportável dançar na pista. Só a vi a cara dela de satisfação ao ver aquelas transformistas vestidas de Xuxa e paquitas, cantando Lua de Cristal com arranjo de Applause da Lady Gaga. Será que ela sabia quem era Xuxa? kkk. Eu só olhava pra galera que riam da empolgação dela. Depois dançamos um pouco em grupo e ela se divertia, acabei separando-me deles e fui dedicar tempo sozinho a caça, tomo coragem e volto no dark room...

Nenhum comentário:

Postar um comentário