terça-feira, 22 de outubro de 2013

Balad 4

Sem falar que o Jefferson tinha me visto ficando com ele. Dei a desculpa de que tinha que ficar com os amigos, que uma delas era koreana, 1ª vez que tinha vindo ali e que já ia embora. Mas ele me olhou triste e entendeu que não queria mais ficar com ele, tanto que mais tarde nem me olhava mais e ficou com outros. Nunca dei um fora em alguém assim. Eu que nem tinha vida ativa gay no meio, hoje tenho minhas noitadas e histórias de baladas. A estrangeira era da Koréia do Sul, que é mais moderna, disse que lá não tem não tem gays, quer dizer, é tudo mais escondido, mas acabei achando na internet um tipo de parada, feira da diversidade, o 14° Korea Queer Festival que desmente o que ela me passou, lá tem uma certa abertura sim, já é a 14ª edição ué! Confiram o vídeo acima. Logo que cheguei na rodinha deles, infelizmente não dancei muito com eles e já iam embora se despedindo de mim, a moça ia acompanhar a koreana até o hotel dela. Enquanto eu ia tentar ficar com o Jefferson, não é que na hora de se despedir ele me deu um beijo no rosto e falou no meu ouvido que sou muito lindo ? Respondi que também achava ele lindo, só que aí já era tarde pra ficar, quem sabe um dia trombo com ele por lá de novo, mas não sei se é desses gays meio tarados que não curto muito. Lembrei de quando cheguei em sampa antes da balada, enrolei na esquina da Paulista com a Augusta, onde havia muitas pessoas, logo na saída do Metrô Consolação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário