sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Parada Jund 2013 - Final

De certa forma, acho que não queria mais pegar contato com mais um cara que fiquei e encher meu telefone, mas até que gostei dele e fiquei esperando me procurar no face, não ia ser difícil. Nada, então resolvi procurá-lo já que tinha o visto com muitos amigos e fui seguindo um por um. Achei, adicionei e logo no 1° contato, deixamos as coisas claras. Ele havia pensando que como saí sem deixar contato era por que não queria mais nada, que não ia rolar mais e deixou quieto por isso não me procurou, mas disse a ele que se eu o procurei ele poderia ter feito o mesmo, achou que eu não valia tanto a pena assim pra desistir tão rápido? Na outra semana, vi fotos dele num cruzeiro gay, ai já era. O cara não só estava saindo todo final de semana, como viajando, para o meio gay e conhecendo outros, se acha que eu ia dar conta da concorrência? Só que depois notei que só eu puxava assunto, ele até postou que ia na parada daqui, acho que só por minha causa, mas daí foi eu quem não fui. Aí cansei de correr atrás e nem falo mais. Apesar de ter tido ótimos momentos, acho que ele não teve o mesmo sentimento, era apenas tesão e sexo. Eu era mais um que ele pega pra transar no dia. Me arrependi um pouco de ter ficado com ele, mas pelo menos não fui pro motel pra transar que ia me arrepender mais, não o deletei como fiz com o 1° Jr, mas já não o vejo mais como um partido pra namorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário