sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vai Fazer O quê ? - Final

Globo continua com seu slogan mais arco-iris ainda, agora em movimento, sinal subliminar de mais beijos gays em novelas e tratamento igualitário?

Ah, já estava de saco cheio de ouvir o mesmo de sempre, estas piadinhas de caipiras e atrasados daqui. A moça ficou quase com vontade de chorar pela cara, por ter chamado sua atenção como se fosse uma criança, uma mulherzinha subordinada qualquer e também por medo de a denunciar para o chefe e a fazer perder o emprego. Também temi pela reação do cara que podia ter estourado por me meter, mas fiquei com dó dela, não ia prejudicar seu trabalho só por uma infantilidade sua, tinha cara de ser recalcada mesmo. Quando sai, ainda bem que meu tio não viu a cena lá dentro, mas do lado do carro estavam aqueles gays que entraram lá, inclusive o que foi tirado sarro. Um deles o conheço de vista. Não sei me paqueraram, sabendo que sou gay e tesão, kkk, mas quando olharam senti no fundo da alma dele uma gratidão, como se o tivesse salvado e defendido e acho que sequer escutou as piadinhas que fizeram do jeito dele. Uma vez uma amiga disse que conhecia o dono de uma padaria, que estava tolerando um cliente afeminado, mas que um dia explodiu e disse que não gosta de gay e que preferia que não frequentasse mais seu estabelecimento, por que detesta essa gente que devia falar como homem. Fiquei numa mistura de nervosismo e auto confiança, nunca mais voltei lá, mas com certeza que isso sirva de inspiração pra mim e para outros pra não engolir mais sapos, de sermos gays assumidos, sem vergonha, assim como no dia que briguei com a vizinha e sai pelas ruas paquerando quem eu quisesse, pois não me abaixava mais pra maldade das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário