sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Parada Campinas 2013

Jimmy Fanz é um tesãozinho passivo, branquinho e com pêlos viris.

Na parada de Campinas em 2013 teve show da Joe Welch no final, muito simpatizante, e Léo Aquila durante o percurso fazendo perfomances em cima do trio, parecia que ia chover o dia todo, mas o dia abriu e saiu até sol, só  que mais vez não peguei ninguém, só lá pro final um mais velho com roupa rasgada veio em mim enquanto comia hot dog. Sempre deixo pra lanchar depois que beijei por causa do hálito, agora que comi quem ia comer me beijar com sabor de salsicha? Mas ele começou a fazer aquelas perguntas do que curto na cama. Ah vá, mal conheci, queria mesmo é uma transa casual, sair dali pra trepar, como se só enxergassem sexo. Quase que topei tamanha carência, mas ia me arrepender. Voltei na Subway, mas antes enrolei pela centro, passei por uma rua onde uns caras meio enfezados, notei logo que eram garotos de programa, ainda bem que não mexeram comigo pois devem ter pensando que eu era hetero, mas devem ser estes barra pesada, que embora bonitos, dão boa noite cinderela ou são homofóbicos só ficando com mulheres. Só escutei um dizendo que uma mulher ofereceu 200 pra passar a noite com ela. Também vi uns gatinhos em volta do quarteirão do bar gay, inclusive vi lá o Murilo. Não contei, ele me abordou na rodoviária dizendo se não queria dividir táxi que ia na Lewel A....

Nenhum comentário:

Postar um comentário