segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia dos Namorados

Jorson além de gogo, também filma ensaios da G Magazine 

 
Fiquei de olho nuns estabelecimentos que pareciam clínicas e estavam fechadas, que tinha alguma garagem, área externa ou nos fundos, mas também de olho nas câmeras de segurança, hoje em dia é tudo um big brother, somos filmados o tempo todo. Num prédio até acendeu a luz quando passávamos e o porteiro já estava de pé. Então fui adentrando aquelas ruas também sem conhecer, parecia um bairro com casas como num condomínio, já estava quase me perdendo no caminho de volta. Fugia de seguranças ou funcionários que iam trabalhar, sei lá, o rapaz com que estava parecia jovem demais, poderiam achar que eu era pedófilo, embora também me dão menos idade. Ele disse ter 18 e acreditei pois do contrário não entraria na balada. O papo dele não me agradava por sua imaturidade natural, o jeito era calar logo a boca dele com um beijo, e depois de irmos e voltarmos procurando um gueto, fugindo das ruas onde apareciam pessoas, cada vez mais conforme ia amanhecendo. As pessoas temendo que fossemos assaltantes e nós temendo encontrar grupo de homofóbicos. Aí achei perto de uma árvore que fazia sombra, e dei lhe um beijo. Beijo sem graça pela inexperiência dele, mas senti que estava nas alturas por ter ficado com um mais velho, andamos e antes de nos despedirmos dei mais um beijo e uma leve apalpada, se é que ele queria algo mais. Pelo menos me acompanhou até a estação, mas falou que morava ali perto. O danado conseguiu voltar sem beijar e eu também, quem disse que não beijaria no Dia dos Namorados? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário