segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Subway - Penúltima Parte

O gif de hoje tem americano e israelenses tesudos, um que fazia excelente beijo grego e um deus grego de olhos azuis. Tentei abraçá-lo, mas como estávamos na rua, procurei alguma praça pra ficarmos mais a vontade. Só que o dia estava clareando e o movimento de pessoas na rua aumentando. Na praça do centro de Convivência temíamos viciados, então sobrou pra ir na Praça Carlos Gomes que é linda, tanto a natureza, jardins e lagos como as palmeiras imperiais enormes. Sentamos na gramado e tive a iniciativa de dar um beijo nele. Foram beijos mornos, por que ele estava com muito medo de guardas ou homofóbicos. Peguei na sua mão, que disse que as minhas eram macias. Aí senti que ele estava resistente a receber carinho, como se as pessoas não fossem confiáveis. Fui conhecendo mais ele, que tinha uma espiritualidade parecida com a minha, meio filósofo, e trocamos muitas idéias boas. Ele ficou andando comigo pra lá e pra cá, fugindo do frio da manhã, ainda mais em alguns quarteirões cheios de prédios, que as luzes do sol não alcançavam. Quis entrar na igreja e fui com ele tirando o boné, ai no banco, ele disse que precisa dormir um pouco pra tirar o sono que estava incontrolável, sendo que na noite anterior ele já tinha saído, e me confessou que transou com um cara por carência, mas que nunca mais faria isso, por isso que foi apenas pra curtir de boa a balada. Depois da cochilada, ele descobriu que havia um centro da federação espírita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário