domingo, 18 de agosto de 2013

Subway - Part. 2


Uma travesti velha fazia a apresentação, mas mexia com a platéia zoando, de modo que fiquei distante. Mas cada tipo que fico lá, nunca vi, geralmente uns que sequer acessam internet, ou gostam ou tem habilidade virtual. Tudo bem, que por ser o lugar mais barato da cidade, deve só dar gay pobre lá. Não tinha ficado com ninguém mas vi dois dando sopa, me olhando. Um achei mais bonito, de boné. Só que o outro começou a dar em cima dele, puxar assunto, de forma que já pensei que ia ficar chupando o dedo de novo. Só o que o de boné, ainda insistia em me olhar, de forma que quando sai de lá, veio andando logo a frente, o alcancei e puxei assunto. Se chamava Luciano, não acredito, era o 2° Luciano que fico em sequência. Falei que o achei bonito, ele também me elogiou dizendo que eu era muito bonito, e depois citou lá no hall, que até teve um o abordando mas respondeu que estava de boa, pois estava mesmo de olho em mim. Tocou nas minhas costas, perguntou sobre minha idade, se já tive outros relacionamentos, tinha uma voz bem tranquila e madura. Disse que estava morando em Campinas a 1 mês, com uma amiga, tentando ganhar a vida lá pra ver se daria certo, mal conhecia as ruas lá ainda, mas estava inseguro, ele tinha um histórico de depressão, sei lá parecia que perdeu algum familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário