quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vai Fazer O quê ? - Penúltima Parte

Só falei: O que que tem? Firmemente. Se ela retrucasse eu ia fazer um escândalo, dizer que parece um caipira que nunca viu ou nunca foi numa parada gay, e olha que aqui também já teve várias. Que podia ter entrado ali uma travesti montada com plumas que a obrigação dela seria tratar bem. Isso se o dono não fosse idiota a ponto também de achar que gays afastam sua clientela, ah, mas ia receber um processo. O cara que começou me olhou com cara fechada, mas ficou mudo, não falou mais nada. Bem feito, se sentiu um panacão, por que acharam que sou hetero simpatizante bem mais evoluído que eles. Ainda por cima eu estava lindo, bem vestido, com cartão de crédito pra pagar um almoço de quase 100 reais, educado, fino, numa caminhonete enorme, kkk, acharam que eu era rico, influente e bem mais superior que eles pra aceitar as diferenças ou tomar alguma atitude diante do preconceito. E  foi bem na época que este quadro do Fantástico passava. O marmitex não ficava pronto, de forma que a moça teve que engolir ali na frente dela por um tempão. Quando falei estava tranquilo só da cintura pra cima, das minhas pernas pra baixo tremia, por que além de poder estar me expondo, nunca tive uma atitude assim, tanto pra defender alguma injustiça contra outra pessoa como pra me defender da homofobia também assim, mesmo que indiretamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário