sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Uma semana para o fim


Quem deixou de ver o jogo entre Argentina e Colômbia nesta quarta-feira para assistirem a reta final de Insensato Coração foram os jogadores Neymar e Daniel, rs. No hotel em Campana, os atletas podem acompanhar todo o desenrolar da trama porque os quartos contam com a Globo Internacional. “A nossa preocupação é com o Paraguai, mas não vamos ver esse jogo porque 'Insensato Coração' está bombando. Não podemos perder o capítulo“ - afirmou Daniel Alves, arracando gargalhadas dos presentes na coletiva. Desde que desembarcou na Argentina, Neymar não tem perdido um capítulo da obra. Pelas redes sociais, os jogadores costumam até discutir alguns temas da novela.
Um gay que trabalhei junto, que quando eu não era assumido nem puxava assunto comigo, agora porque soube porque temos uma amiga em comum que me vê nas paradas, fica todo animadinho me secando a vontade. Até deixou um passar na sua frente da fila do ônibus. Mas então, este dia que fui pra Jund contei pro Sílvio, que disse que foi uma pena, porque ele também estava no shopping foi ao cinema e depois passou a tarde inteira lá, inclusive indo embora a pé pelo mesmo caminho que fiz. Eu disse que se soubesse teríamos combinado de nos conhecer, mas aí ele mudou. Se até outro dia ele não me dava abertura, porque estava decepcionado com os homens, neste dia ele começou rapidamente a me xavecar, a dar umas indiretas. Eu desejei feliz dia do amigo pra ele, e ele: “o que eu queria mesmo era receber feliz dia dos namorados, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário