terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sílvio de 4, rs

Aqui está a foto em que parece ser Mattew Morrison(o professor de Glee) beijando Benjamin Maisani:
Eu só achava que ele estaria projetando em mim uma figura ideal, não queria novamente alguém dizendo que me amava sem me conhecer. Tem 23 anos e também não estava corajoso pra namorar de novo um cara mais novo, acho que agora eu queria um homem da minha faixa etária e altura, kkk, pra eu abraçar e não agachar. Mas um dia o Sílvio me surpreendeu dizendo que sentia algo muito forte por mim. Como sempre duvidava, mas parei de ficar julgando ele, que foi ficando mais a vontade, até que um dia depois de conversarmos me disse: “Boa noite, amanhã eu conto uma coisa que quase fiz hoje“. Eu quis saber o que era e ele me disse que quase comprou algo pra mim. Imaginei que seria um bombom, não, ele me disse que quase comprou um celular pra me dar de presente, mas a amiga dele não deixou, que aquilo seria uma loucura se ele nem me conhece pessoalmente. Kkk, ele soube desde o dia que eu fui roubado e o bonitinho queria me dar um, que fofo, acho que a partir daí vi mesmo que ele podia estar falando a verdade, gostando de mim. Porém ontem eu já começei a colocar barreiras de novo, eu tenho que me acostumar que homens sentem tesão por mim, rs, mas as vezes acho eles muito apressados e é só falarem um pouco a mais sobre sexo que me incomodo, achando que só querem transar comigo. E outro, pelos gestos, achei que ele era um pouco afeminado pro meu gosto, tudo bem que todo gay tem um certo jeito delicado, mas vai que ele é afeminado e faz o tipo "odeio afeminado" pra não dar pinta. E ainda por cima é passivo, nem a minha bunda ele quis saber de ver, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário