sábado, 6 de agosto de 2011

Antepenúltima Semana de Foolish Heart

Falando em parada, lembrei dos gêmeos que me abordaram no dia na casa noturna perguntando se eu não queria realizar ma fantasia com gêmeos, rs, segue um aperitivo, estes irmão até transam entre si em outros filmes:


Continuando a falar sobre o Sílvio porque parei pra contar sobre outros fatos, no dia seguinte da parada ele abriu a cam pra mim e me contou que foi a 1ª vez que tinha ido para a parada e se arrependeu, o dia foi péssimo e ele voltou antes do previsto. Me contou que o carinha que ele ia ficar na parada, ele até tomou coragem e o pediu em namoro, nunca que tinha tido esta coragem com outro homem e sabe o que o cara disse pra ele?: “Tudo bem, mas antes você me dá um vale-solteiro hoje pra eu ficar com outros? E beijava os caras na frente dele, que ficou com o coração arrasado, disse até que ia voltar a ficar com mulher, a qual já foi até noivo, de tanta decepção. Disse a ele o que destino aprontou, porque eu só não fiquei com ele porque ele já estava de olho em outro. Ele até se arrependeu de não ter me escolhido pra me conhecer, talvez também se eu tivesse ficado com ele, não teria meu celular roubado ficando com vários, batendo meu recorde, rs e exposto assim a algum aproveitador da minha carência e distração. Uma parte em mim quis ficar com vários pra compensar a idéia do meu ex estar começando a gostar de outro cara, mas por outro lado, este ano não sofri a falta dele como ano passado. Embora quando vejo caras que lembram o ex dá vontade de correr para os braços do cara, kkk. Foi assim quando vi um hetero com a namorada no metrô, ele parecia o Daniel. Minha imaginação surtou e fiquei até com raiva como se ele tivesse virado hetero. O pior foi um dia que vi um cara parecido em Jundiaí, não bastasse isso, o cara ainda me paquerou, o que bastou pra eu chegar em casa e chorar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário