terça-feira, 2 de agosto de 2011

Parada Gay na novela

Então apenas foi simulada uma parada gay, onde Natalie, Douglas e Roni foram se divertir com Aidê, Sueli mãe do Edu, que estava fantasiada mas que disse que o filho não foi de vergonha e Chicão de chiquinhas. Se eu soubesse que encontraria um Tozzi numa parada já estava lá. Mas sabe quem estava lá? Saleti Campari, me representando, rs. Infelizmente a Globo censurou também seus vídeos postados no youtube, agora só na globo.com, portanto minhas postagens anteriores de vídeos da emissora podem ter sido deletados, mas consegui free esta cena da parada:

Só que a cena só mostrou travestis e drags participando, como se só tivessem trans na parada, já que querem combater tanto o preconceito, porque não colocaram figurantes que se não fossem se beijando, pelo menos andando de mãos dadas? Será que as lésbicas nunca são lembradas também? Bom valeu né, nunca teve uma parada gay mostrada numa novela que me lembre. E ainda mostrou a noite, Sueli desfazendo a decoração e arrumando depois do dia da parada, é quando aparece o Giovan, aquele jovem que será morto brutalmente. Ele apareceu com fome no quiosque dizendo que tinha vindo pra parada mas perdeu a carteira. Devem ter dado a Elza nele, kkk, ai que raiva, um mês que roubaram meu celular. Pelo menos a novela tem a cada capítulo alguma cena com referência ao tema, dá até a impressão que tem dedo por trás do ministério público, interferindo pra que a tv tenha mais visibilidade ao glbt, porque é tanta coisa ultimamente aparecendo, que até duvido que seja espontâneo esta exposição do gay na mídia assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário