quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Turnê fora do armário

E Ricky Martin chegou ao Brasil para sua turnê, esta foto dele é bem sugestiva depois que assumiu, minha imaginação vai longe em imaginar ele com o namorado bonitão,rs.

E se estivesse solteiro ia ter um monte de bibas princesas brasileiras querendo um lugar ao sol como Jesus Lux fez, kk. Então corram para São Paulo, aliás, li que ele só aceitou dar entrevista pra Xuxa até agora, que virá pra sampa só pra isso. Agora fico pensando nos fãs mirins do RBD, ao ver o clipe gay de Christian Chávez, será que ainda assim curtem o integrante. E as mães que levavam os filhos e fihas para o show, será que temem que isso seja uma influência assim como influenciaram no modo de vestir colegial? Continuando sobre o shopping, um machinho de brinco andava na minha frente, passei do lado daquele projeto de testosterona, rs, com barba por fazer e rosto quadrado, mas ele não era tão bonito de frente, mas foi o suficiente passar quase esbarrando e sentir pelo menos o ventinho do calor do seu corpão se locomovendo. Vi um vendedor gay bonitinho de alargador de orelha e corte de cabelo moderno. Depois notei que dois eram gays porque toda hora se viravam pra me olhar. Numa loja de sapatos, enquanto minha mãe escolhia fiquei sentado, quando notei que muitas mulheres, de todas as idades, ficavam me olhando, até achei que estava numa loja feminina, mas não, estavam é me paquerando, porque eu estava com uma blusa sexy estilo motoqueiro. Entrei na loja em que o Sílvio trabalhou e vi outros vendedores altos, em forma, com sorriso esculpido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário