quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Penúltimo Capítulo de Insensato Coração


Ontem completou 7 meses da novela no ar, muito estranho e curto este tempo para uma novela em horário nobre. Será que a censura chegou não só por causa dos casais gays ou porque o autor é gay e estava ousando demais nas cenas? Foi logo depois dos boatos de que cenas clientes entre Hugo e Eduardo teriam sido gravadas que começaram a dar pra trás. Aí tem coisa. Não colocar um casal gay trocando carícias e beijos como um casal hetero é o mesmo quando negam a mulher uma participação em alguma profissão masculina, só porque a maioria é hetero, não podem colocar gays em igualdade, porque é pecado ou é “exaltação”. O importante é que em pouco tempo tivemos mais de 2 casais gays em novelas, só na Globo teve em Tititi e agora em Insensato, sem falar nos gays caricatos que caíram no gosto do público, como integrantes do bbb, a travesti Valesca no Zorra Total, o Áureo em Morde e Assopra (que minha mãe não perde a novela e acabou se acostumando com as mais pintosas, pois o Roni ela viu alguns capítulos e não gostava do jeito afeminado e da voz dele). No caso do Áureo temos um outro divisor de águas da atualidade, onde os gays nas novelas são assumidos e falam que “sou gay mesmo”. Agora vem o Cro de Fina Estampa. Mudando de assunto, agora o Claudinei disse que pode estar se apaixonando por mim, eu mereço, dois de Jund querendo me namorar, sem falar do Thiago e o Ney, no último ano foram 4 querendo me namorar, depois eu reclamo que estou sozinho, mas fazer o que se meu coração é insensato e quem quero não me quer, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário