sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lugar certo, dia errado


O Martin também disse que está mais criativo musicalmente depois que se assumiu, mas uma vez vi umas luvas de moto dele pra vender, na hora pensei que a homofobia pode ser tão sutil que muitos heteros podem deixar de comprar um produto que leva a imagem dele para não associarem a serem gays. Um bombadão com cara de hetero vinha com mais duas moças, só que trocou olhares comigo quando passei perto, meu gaydar me dizia que alguma coisa ele sentiu atração, depois o vi olhando uma vitrine e pude olhar para seu corpo de costas e o tamanho dos seus braços. Mas o mais interessante foi quando passei de carro e estava tomando sorvete no banco de trás. Olhei pra ver o mesmo lugar que tinha sentado da outra vez e pra minha supresa, um cara lindo estava ali. Como é um lugar bem visível e fui muito paquerado ali da outra vez, pois muitos carros passam, resolvi olhar pra ver quem estaria ali sentado e vi este de preto e boné, fiquei paquerando só porque era bonito e também porque observei que se aquele dia estava um frio imagine esta semana. E não é que o cara notou eu olhando ou me paquerou também por eu estar tomando sorvete e ficamos nos olhando até o carro virar e perder de vista. Ele era gay sim, mas não era afeminado, pelo menos não explicitamente. Que raiva, da outra vez que estava lá não apareceu nenhum gato gay assim, só travesti, hehe. Deu vontade de descer do carro e chegar nele. Tem hetero que se acha, parece que eles estão dizendo “sou hetero e ninguém vai me segurar”, só porque se atraem pelo sexo oposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário