segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Última Semana de Insensato Coração



Gilberto Braga estava no Fantástico falando da novela, minha mãe percebeu que ele é afeminado. Rodrigo Andrade disse que ainda recebe presentes de telespectadores no projac, que nunca foi hostilizado na rua pelo seu personagem gay. Cássio Gabus Mendes esteve no programa da Xuxa, foi a 1ª vez que ouvi a apresentadora falando sobre homofobia e usando a palavra homossexual. O nome Xuxa significa arco-íris bonito, rs. Foi legal a cena em que Hugo e Eduardo estavam tomando café, como se estivessem chegado de manhã da balada, finalmente uma cena deles como casal, e aí Sueli sai do quarto cedo com uma cara de espanto. Não não, não era por ver o filho gay com o namorado e ter achado que eles dormiram ali juntos, era porque ela era quem estava dormindo com outro homem, Kleber sai do quarto e fica constrangido ao ver o filho dela, kkk. A situação mudou e Kleber já não tem mais a homofobia de antes, já estava até convivendo com o casal gay, rs. Sílvio ficou chateado com minha desconfiança, que eu só o julgava como se ele não fosse bom o suficiente pra me namorar. Procurei ser menos duro com ele, que é uma pessoa doce, já teve um tumor a 2 anos atrás e aprendeu muito com a vida, inclusive perdendo seu 1º namorado num acidente de carro. Eu só achava que ele estaria projetando em mim uma figura ideal, não queria novamente alguém dizendo que me amava sem me conhecer. Tem 23 anos e também eu não estava querendo namorar de novo um cara mais novo, acho que agora eu queria um homem da minha faixa etária e altura, kkk, pra eu abraçar e não agachar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário