quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bizarrice

Quando penso que já vi de tudo nesta vida,eis que acho mais esta bizarrice, e olha que é um gatinho de olhos claros, hehe, literalmente, este se fudeu:
... "Já não temos que nos esconder. Este é o dia mais bonito de minha vida", afirmou Zeng Anquan ao jornal, acrescentando que milhares de homossexuais se casam todos os anos em outros países do mundo". No entanto, as famílias dos noivos se negaram a assistir a cerimônia. "Minha irmã me advertiu que, se eu não deixasse Pan, ela deixaria de me considerar irmão. Centenas de amigos e parentes me ligaram para dizer que se envergonhavam de mim", contou Zeng.
No mercado vi um gato delicioso, de cabelo espetado e canelas peludas tentadoras, não teve como não seguir ele pelos corredores, rs, até que notei um outro rapaz que também o acompanhou de olho e depois ao ver me logo atrás, resolveu olhar pro meu volume na calça. Aí dei uma volta no mesmo corredor e dei uma olhada daquelas pra ele, era mesmo gay. Ontem fui novamente no shopping em Jund, apesar de meio vazio, sempre babo por cada tipão que aparece por lá. É cada homem gostoso! Tinha um todo malhado, camiseta justa preta e calça jeans, pele branquinha que adoro e aquele andar de perna aberta que só os heteros tem, hehe. Deu vontade de seguir ele pelo estacionamento, assim com um outro grandão que devia ter uns 20 anos, mas com um corpo fenomenal, imagine um morenaço de costas largas, cabelo curto e corrente em volta da nuca, eita, deu vontade de atracar nele ali mesmo. Vi um loirinho gato também, com seus cabelos curtos dourados e mochila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário