domingo, 7 de agosto de 2011

Sílvio 2


Sílvio estava decepcionado com o cara e vi sua expressão de abatido, ele me dizia como que o cara podia ter preferido curtir outros do que ter ele como companheiro pro resto da vida. Esta história do vale solteiro até me fez ver quando aconteceu comigo e com o Daniel, parecia que a vida estava me colocando na frente os sentimentos que ele teve e eu pude ver de outro ponto de vista. Mas eu não dei vale solteiro nele, apenas fiquei com outros porque vi que ele dizia que gostava mas não queria me encontrar, eu vivia insistindo e ele não queria fazer parte real da minha vida, quando vi que ele não apareceu depois de eu esperar tanto, logo deduzi que ele era outro mentiroso virtual dizendo que gostava de mim, e tinha razões pra acreditar que ele não iria porque até a última hora ele não tinha vontade nenhuma de me conhecer, fui eu quem insisti todas as vezes, mas hoje com o tempo vejo melhor a qualidade do sentimento que ele dizia ter, estou vendo como me iludi. Bom, eu até estava achando o Sílvio interessante, mas ele não queria mais dar abertura pra nenhum homem, enfim, continuei com a amizade, seria legal ter um amigo de verdade de outra cidade, que topasse da gente sair pra conversar, dar risada e dividir os problemas. Um dia fui pra Jund dar uma volta no shopping, como sempre, cada homem lindo. Achei engraçado quando vi duas travestis chegando de táxi no shopping, elas ainda me olharam, me confundem com bofe, kkk, não percebem que eu curto homem e não mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário