sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Último Capítulo de Insensato Coração



Minha mãe acabou acompanhando os últimos capítulos da novela, que ontem a 1ª cena já foi no quiosque gay e quebrou o recorde, dedicando 7 cenas ao núcleo, quando Kleber descobre que é pai do Eduardo. Aí ele disse que está mudando em relação a gays mas daí é muito descobrir que tem um filho adulto a esta altura da vida e ainda por cima homossexual. Antes Sueli estava falando dos preparativos para a festa de união civil do filho e até bolo com a foto deles, Kleber já achou que não precisava tanta frescura. Ela alegou que é aí que o preconceito vem a tona, por que enquanto os gays são discretos ou vivem escondidos tudo bem né. Ontem a novela durou 1hora e 25 minutos, imagine hoje, o final, da novela mais gay de todos os tempos. Foi bom pra abrir a mente das pessoas, assisti as cenas com minha mãe, e na hora que Eduardo disse que não importava ele saber que tinha um pai, porque viveu muito bem sem estes anos todos e que amava a mãe dele, até foi parecido com minha história, pois também cresci sem pai. Minha mãe também me abraçou ao ver as cenas, porque não se arrepende do fato de me ter como filho e ainda por cima, me aceita como gay e talvez até tome o exemplo de Sueli quando eu tiver um companheiro. Sueli disse que nada é mais importante que a felicidade do filho e ele ser quem ele é, e ter a sorte de ter encontrado um companheiro bacana como o Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário