terça-feira, 9 de agosto de 2011

10 Últimos Capítulos de IC

E as crianças da novela é que estão ajudando Kleber a prender Vinícius como o homofóbico assassino. Ontem ele disse pro seu irmão Serginho, que a sorte que ele não é gay, porque se fosse ia encher de porrada até ele aprender a gostar de mulher. Hoje vai ao ar a cena em que Vinícius é desmascarado em pleno casamento, ele ainda debocha dizendo que o gayzinho até gostou de apanhar. Sueli perde o controle e cospe na cara dele.
Enquanto eu estava no shopping sentado, bem elegante de camisa pólo e óculos escuro, eis que vejo um cara conhecido do meu msn e reconheci que era o Claudinei. Ele ainda me olhou mas não me reconheceu, nem paquerou achando que eu fosse hetero. Tenho uma sorte de conhecer pessoas do mundo virtual antes que elas me conheçam, o destino bota elas na minha frente, assim tenho uma impressão da pessoa pra ver se vale a pena me aproximar. Achei o Claudinei um pouco afeminado de camiseta rosa e não sei se ele fez carão ou era porque estava com a amiga e não quis se comprometer. Depois zoei com ele no msn, dizendo como Herculano, adivinhando o que ele fez no fim de semana, onde foi e como estava vestido, huauahua. Depois contei que o vi no shopping e ele disse que lembra de um moreno olhando, e me chamou de peste, porque se eu tivesse obordado e me apresentado no mínimo ele me levaria para o estacionamento e me daria uns amassos, rs. Fui embora dali para o centro, a cidade deserta, na praça que fiquei da outra vez só tinha 2 bombados e um doido que me secou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário