domingo, 14 de agosto de 2011

Sílvio 3

Mattew Morrison, o professor de Glee é uma delícia:

E Sílvio queria um encontro, o pior é que se aproxima do mesmo evento onde conheci o ex e corro o risco de conhecer ele no Ibirapuera também. Sílvio sentiu que eu não me entregava, ficou chateado porque eu só o julgava, sempre apontando o lado negativo dele. Pior foi depois que um amigo me contou que já saiu com ele e que hoje ele finge que não conhece e ainda por cima ficou devendo. Sílvio disse que era mentira, que nunca viu este cara na vida, que sempre atrai intrigas a respeito dele(eu vi muitas comunidades no orkut dele do tipo “me invejam”) Ele disse que o cara deve ter visto o perfil dele no facebook porque ele acaba expondo toda sua vida. Fiquei em cima do muro, alguém estava mentindo pra mim e eu não sabia de quem desconfiar e ainda me acusaram de acreditar no outro. Por um lado, Sílvio que eu estava conhecendo mas que também não sabia tinha certeza do seu caráter, por outro meu amigo que já conheço, mas que também levantei suspeitas quando questionei do porque ele sempre faz a caveira de alguém que conheço. A lésbica que puxei assunto na boate ele me contou que descobriu que ela trafica, o Claudinei ele disse que era afeminado, o David que era a bicha mais odiada da cidade, então desconfiei também, pelas vezes que fomos juntos na balada, um dia eu vim embora porque meu ônibus era o último e ele não veio junto, quis aproveitar mais, sendo que fomos juntos. Na outra vez foi o contrário, ele foi embora mais cedo e eu fiquei horas lá sozinho, então pra quem é amigo, parecia que ele estava bem egoísta sem se importar. E parecia querer melar todo relacionamento ou amizade que eu fizesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário