quinta-feira, 11 de agosto de 2011

No mesmo ônibus

Na novela, li numa revista sensacionalista que Vinícius é solto e além de agredir Cecília grávida ele mata o casal Hugo e Eduardo. Era só o que faltava os autores escreverem um final torre de babel idiota pra um casal que nem é mostrado junto. Estava no terminal de Jund pra vir embora e tinha 2 rapazes sentados no banco, de um jeito tão próximos que as pessoas olhavam achando que eram gays. Uma garota me paquerava. Num determinado ponto, só vi um bando fazendo algazarra pra subir no ônibus, quando vi eram daqui, um bando de manos e skatistas. Acreditem, aquele skatista que me deu umas olhadas estava junto, descobri o apelido dele por causa dos amigos conversando e já tinha visto ele saindo do shopping, não sei se não me viu sentado ou fingiu não ver, pois passou na minha frente. Ele também desceu em outro bairro, pois se mudou, até olhei, mas do ônibus perto dos colegas ele nem me olhou pra não dar bandeira. Depois descobri no orkut dele recados pra uma menina possível namorada, mas também um comunidade suspeita chamada “orientação sexual?” Mas ainda não terminei, sabe quem estava na turma dele no ônibus? O Barba, lindo de gorro. Por pouco que não senta do meu lado, porque tinha lugar sobrando no fundo do ônibus onde eu estava. De vez em quando eu secava pelo corredor as pernas dele. Na hora de descer, logo fiquei de pé, todo gato provocante pra ver se ele ia olhar e nada. O bom foi que escutei a voz grossa dele conversando com os amigos, acho que é hetero mesmo, pelo jeito de falar e zuar com eles. O Caio também entrou no mesmo ônibus na volta, ele me cumprimentou com vergonha depois que eu vi o que ele fez, derrubando seu celular de propósito nos pés de um gatinho só pra trocarem palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário